sábado, 6 de fevereiro de 2010

PM prende foragido de Alcaçuz, o segundo acusado de matar pastor

Parnamirim - O Serviço de Inteligência do 3° Batalhão da Polícia Militar recapturou, na tarde desta sexta-feira (5), em Parnamirim, Grande Natal, Nelson Francisco Silva dos Santos, de 19 anos, foragido de Alcaçuz. Ele é acusado de matar o pastor Edmilson Melo de Lima, no dia 1° de novembro do ano passado, em Felipe Camarão, zona oeste de Natal.

Segundo o major Jair Júnior, comandante do Batalhão, o jovem foi localizado em um "quartinho" no bairro Bela Vista e não ofereceu resistência à recaptura. Nelson foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim e será recambiado para o Presídio de Alcaçuz.

O outro foragido da penitenciária também acusado de participar da morte do pastor, Josenildo Lima dos Santos, de 25 anos, havia sido localizado no dia 19 de janeiro, no bairro Bela Parnamirim.

A dupla, junto a outros 10 detentos, fugiu no dia 16 de janeiro da penitenciária de Alcaçuz, por um túnel de 20 metros de comprimento por três de profundidade. Os presos ocupavam o pavilhão quatro, onde ficam os provisórios. Essa foi a segunda maior fuga registrada da história de Alcaçuz.

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Foto:Eduardo Maia/DN/D.A Press

Nenhum comentário: