segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tentativa de duplo Homicídio

Muito sangue

Foram efetuados vários tiros

Roberto Gurgel Diogenes: tentou tirar a vida de duas pessoas

Apodi - Por volta das 10:00hs, a pessoa de Roberto Gurgel Diogenes, 27 anos, chegou em uma moto Honda biz no escritório da Rede Oeste supermercados, localizado na rua Coronel Lucas Pinto n° 92, próximo a igreja Betel e começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra sua ex-esposa Marília Lidiane Alves e contra Alcivan Leão da silva, ambos foram atingidos nas costas e nos braços. As vítimas foram socorridas por populares ao Hospital Regional de Apodi e em seguidas foram transferidas para Mossoró. A polícia militar está nesse momento fazendo rondas por toda a cidade e zona rural na tentativa de localizar o acusado.

Nota: O acusado, Roberto Gurgel, já manteve contato com o capitão Carvalho e informou que irá se apresentar nas próximas horas, bem como vai entregar a arma utilizada no crime.

2 comentários:

Eider Maia disse...

Conheço Roberto a muito tempo e desde ao 13 anos que ele trabalhava na serraria de meu pai, Chico de Assis, e construiu uma vida tranquila e só trabalhava para criar a família. Atualmente ele trabalha como segurança particular de residências.

Não sei o que se passou pela cabeça dele para fazer uma tentativa de assassinar sua ex-esposa e Alcivan.

Espero que Deus tome de conta dessas pessoas para que guarde a paz no coração deles.

Marília disse...

Conhecer uma pessoa não é suficiente para você dizer que ela realmente é. As vezes você cria a cobra, cuida dela da melhor forma possivel e mesmo assim ela acaba te picando. hoje vivemos com medo e nunca fizemos nada de mal pra ninguém. Sempre trabalhei pra minha familia e vou continuar trabalhando, porque Deus é maior e "quem faz aqui paga aqui". "os fins não justificam os meios"