sábado, 6 de fevereiro de 2010

Jovem assassinado a tiros na cidade do Assú

Foto ilustrativa

Dois homens em uma motocicleta de placa não-identificada pela polícia executaram a tiros na cidade do Assu o estudante Jariedson Freitas Gomes, 18 anos, natural de Natal, que residia na rua Sargento Clóvis, 31, bairro Igapó do Paraiso.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30, na rua Antonio Simão Bezerra, no bairro Vertentes, quando Jariedson foi abordado pelos assassinos, que não deram chances do rapaz reagir, sendo alvejado com vários disparos, que ainda foi socorrido para o Hospital do Assu e em seguida transferido para Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde morreu momentos após ter dado entrada.

A polícia informou que os criminosos depois de ter cometido o crime fugiram do local tomando rumos ignorados. A polícia fez diligências para prender os assassinos, porém até o momento ninguém foi preso.

O corpo de Jariedson foi necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e liberado para o sepultamento.

ITEP

O Itep registrou em menos de dois dias a entrada de sete corpos, sendo quatro por homicídio e três acidentes de trânsito.

Em Messias Targino, o agricultor Ivanildo Alves Santos, 49 anos, natural da cidade e que residia na rua Olga Fernandes, 271, Centro, sofreu um acidente de motocicleta na BR-226, próximo a adutora Arnóbio Abreu, por volta das 14h da quinta-feira (4), morrendo no local.

Ainda na quinta-feira (4), na cidade de Tibau, populares encontraram em um terreno baldio o corpo de um homem identificado como Francisco Pedro da Silva, 42 anos, que residia na rua João Ventura, Centro, que foi morto por disparo de arma de fogo.

Outras duas vítimas de arma de fogo vieram da cidade de Caraúbas, que morreram em confronto com a polícia. São eles: Francisco Assiares de França, 62 anos, e Maria Luzineide do Vale, 22.

O Itep foi chamado ainda para remover uma vítima de acidente de trânsito, na cidade de Riacho de Santana, que até o fechamento dessa edição não tinha sido identificada.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: