quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mais dois policiais militares e um bandido morrem em tiroteio no interior do Ceará

Na noite de ontem (03/02), dois policiais militares foram mortos em serviço, na Vila Maria Correia, localidade Sítio Estrela, em Barbalha, na Região do Cariri, a 538 quilômetros de Fortaleza-CE. Os PMs mortos são o Cabo PM Francisco das Chagas Gomes Leal, 43 anos, do Destacamento de Barbalha-CE, e o Soldado PM José Alisson Alves Lisboa, 24 anos, do Ronda do Quarteirão, pertencentes ao efetivo do 2º Batalhão Policial Militar (Juazeiro do Norte - CE), da Polícia Militar do Ceará. Ambos estavam fardados e foram mortos a tiros.
O Cabo PM Leal e o Soldado Lisboa foram fuzilados por Francisco Alvacir Alves de Sousa, 48 anos, que acabou também morto a tiros no cerco policial. Ao perceber a situação, policiais acionaram o reforço do Batalhão de Policiamento de Juazeiro do Norte-CE, que ajudaram a cercar o local.
O Primeiro a ser morto foi o Cabo Leal, depois, após vários minutos de tiroteio, o Soldado Lisboa se aproximou do quintal da residência, local escolhido por Alvacir para fuga. No encontro, houve troca de tiros e o militar foi atingido por uma bala na cabeça quando Alvacir também morreu.
Ao fim do tiroteio, a Polícia encontrou várias armas na residência de Alvacir. As investigações do crime serão comandadas pelo delegado Luiz Tenório de Brito, da Polícia Civil. A PMCE deverá também mandar instaurar um Inquérito Policial Militar.Segundo ainda a Polícia contra Alvacir existiam Mandados de Prisão em aberto.
OBS: Em 2010 já foram assassinados quatro policiais.

Fonte: Portais do O Povo, SVM e Miséria .
Retirado de:http://www.rondadosertao.blogspot.com/

Nenhum comentário: