segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Paintball

Jakson foi um de nossos competidores

Equipamentos

Apodi
- Ontem, no estádio Antônio Lopes Filho, aconteceu mais uma competição válida pelos jogos carnavalescos de verão, desta vez o destaque foi o PAINTBALL, que reuniu mais de 20 equipes. Policiais militares da 3ª Companhia de policia militar de Apodi participaram do evento, no entanto, foram eliminados no decorrer da competição. Gostaríamos de parabenizar os organizadores e a secretaria municipal de juventude esporte e lazer de Apodi pela iniciativa (secretário Jairo Cesar).

Saiba Mais sobre o PAINTBALL:

O Paintball é um Desporto radical que consiste em um jogo onde duas ou mais equipas competem entre si, usando carregadores de bolas que soltam tinta ao atingir o adversário. O objectivo é apanhar a bandeira do outro grupo, na forma mais popular do jogo, e quanto mais adversários forem eliminados mais fácil fica de completar o objectivo.

Nos últimos dez anos, este desporto revelou um desenvolvimento exponencial e conta já com cerca de 15 milhões de praticantes em todo o mundo sendo que a maior parte está aglomerada a norte do continente americano e na Europa.

Um comentário:

Bony Daijiro Inoue disse...

Aqui em Natal temos um time de paintball, que treina nos fins de semana. Qualquer dia desses poderíamos marcar um jogo de intercâmbio!
[]

bony inoue
wdinoue@gmail.com