terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Explosão de bujão de gás deixa 30 feridos em festa da padroeira em Boa Saúde



Incidente ocorreu em quiosque próximo ao palanque dos festejo em que se encontrava a governadora Wilma de Faria. Ela não se feriu. Há pessoas com ferimentos graves.

A explosão de um botijão de gás num quiosque particular deixou 30 pessoas feridas em festejos da padroeira de Boa Saúde, Nossa Senhora da Boa Saúde. A governadora Wilma de Faria presenciou o incidente, mas não se feriu. O fato ocorreu no início da noite. Segundo cálculos da PM que faz a segurança do local e da governadora, três pessoas se feriram gravemente. Segundo a polícia, as homenagens à padroeira de Boa Saúde transcorriam normalmente quando houve a explosão do botijão de gás num quiosque próximo ao palanque das autoridades. Havia pelo menos 500 pessoas na praça ao redor da igreja e o tumulto foi grande. A governadora Wilma de Faria foi retirada do local imediatamente e levada para a casa da prefeita de Boa Saúde, Maria Edice (PR). Wilma determinou a convocação do Samu Metropolitano e de médicos para ajudar no socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado pela governadora para apurar as causas do incidente.Os feridos mais graves foram levados primeiramente para o Hospital de Santo Antônio, na região Agreste, para depois serem encaminhados ao Walfredo Gurgel, em Natal.
fonte.Nominuto.com

Um comentário:

Anônimo disse...

AGENTES PENITENCIÁRIOS E PMS DA GUARDA EXTERNA EVITAM FUGA NA CADEIA DE CARAÚBAS

Onten por volta das 22hs, os agente penitenciários de plantão e pms da guarda externa, abortaram uma fuga na triagem A, cela 03. A cela estava composta por 04 presos, entre eles o Bartô Galeno,natural de Campo Grande-RN, homicida de alta periculosidade que dias antes já tinha tentado uma nova fuga. Os mesmos tentaram cavar o pergolado da area de sol, utilizando-se de um eixo de ventilador, ainda foi encontrado um chip de celular em poder de um dos presos. O fato foi comunicado a direção, para os procedimentos necessários.

Caraúbas - 03, de fevereiro de 2010!
Contato: 3337-2190