quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lei Maria da Penha

Mulher estava bastante nervosa

Marcas pelo corpo

Apodi - Uma mulher, que pediu para não ser identificada, procurou hoje cedo a polícia militar para denunciar seu ex-namorado (conviveu 3 anos) que estava ameaçando e batendo nela, rapidamente os policias da terceira companhia de polícia militar de Apodi orientaram a vítima a prestar uma queixa na Delegacia de Polícia civil e começaram a procurar o acusado, que não foi localizado. Por volta das 10:30 hs, uma guarnição da Polícia Civil, composta pelos policiais Geilson e Cavalcante conseguiram localizar próximo ao mercado público o acusado, DYEMANN NAPYER DE LIMA FERREIRA, 26 anos, natural de Apodi e agente de saúde, o mesmo foi conduzido a Delegacia onde vai ser enquadrado na lei Maria da Penha.

Nota: Sigam o exemplo desta mulher, não deixe que algo mais grave aconteça!!!

Denuncie

4 comentários:

HOMEM COM H disse...

FOI A PARTIR DE ESCLARECIMENTOS DESSE BLOB SOBRE A LEI MARIA DA PENHA QUE AS MULHERES JÁ ESTÃO COMEÇANDO A DENUNCIAR ESSES COVARDES QUE BATEM EM MULHERES... COM CERTEZA VÃO SUGIR MAIS DENUNCIAS....

Anônimo disse...

nossa cara nao acredito que vc feis isso a gora vc meresi ta preso iai o que vc feis acabou com sua vida cara
ja mais pense que vc fizeci isso****

mulher e esposo disse...

agressão não ficou para quem ama,ficou para pessoas mediocres,que não respeita a liberdade dos outros,são iguais ao senhores de engenhos do periodo colonial,que a justiça seja feita.

DAYWERSON IRMÃO DO INJUSTIÇADO disse...

primeiro vão atras de saber quem é essa pilantra pra tarem falando do meu irmão

E se alguem que comentou tiver achado ruim me procure

pesso ao adminstrador que publique o meu comentário ou retire todos