quinta-feira, 11 de março de 2010

Empresária morre após assalto cometido por menores em Fortaleza-CE

(Vítima: Marcela Montenegro)
“Menino de 11 anos se jogou na frente de carro para simular acidente. Jovem de 16 anos admitiu ter baleado a vítima, segundo a polícia”.

Um menino de 11 anos é um dos responsáveis pela morte de uma empresária durante uma tentativa de assalto em Fortaleza-CE.
Cinco pessoas teriam participado da morte da mulher, entre elas três menores de idade.
Marcela Montenegro, de 34 anos, voltava para casa na noite de segunda-feira (8), depois de ir à igreja. O garoto de 11 anos se jogou na frente do carro para simular um acidente.
A motorista reduziu a velocidade e os adolescentes se aproximaram do carro. Ao perceber a movimentação dos bandidos, a empresária acelerou na tentativa de fugir e foi baleada na cabeça.
A vítima perdeu o controle da direção e bateu em um poste. A empresária foi levada com traumatismo craniano para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A morte da vítima foi anunciada na manhã desta quarta-feira (10).
Segundo a polícia, um adolescente de 16 anos assumiu ter feito os disparos contra a empresária.
O envolvimento de crianças com crimes violentos é uma das maiores preocupações para o juiz da Infância e da Juventude Darival Primo.
O problema é tão grave que as unidades de internação de menores no Ceará estão lotadas. Mas em muitos casos, os envolvidos não chegam às instituições. O menino de 11 anos envolvido na morte de empresária cearense não tem idade para ser apreendido. Ele foi liberado e ficará em casa, com os pais.
Fonte: Jornal Hoje
Retirado de: www.rondadosertao.blogspot.com

Nenhum comentário: