quinta-feira, 11 de março de 2010

POLICIA DESCOBRE PLANTAÇÃO DE MACONHA EM PARNAMIRIM


Elisandro Guedes

Carina Cavalcante

Plantação de maconha
Uma ação conjunta entre Policiais Civis e Militares de Parnamirim, realizada na manhã desta quinta-feira (11) resultou na prisão do paulista Elisandro Guedes Lourenço, 31 anos e Carina Cavalcante, 33 anos. Na residência do casal, localizada no Bairro do Parque de Exposições, no município de Parnamirim/RN foi encontrada uma plantação de maconha com mais de 34 pés da droga.
Após receber uma denúncia anônima e realizar investigações na região, Policiais Civis da 1ª DP de Parnamirim juntamente com Policiais Militares realizaram campana no local e conseguiram prender em flagrante o casal.
No momento da apreensão foi encontrado no interior da casa, 300 gramas de maconha, 2 potes com sementes da droga, uma balança de precisão e documentos pessoais do casal. Já no quintal da residência, os policiais encontraram uma plantação de maconha com 34 pés da droga, além de 42 mudas que seriam utilizadas para o plantio no mesmo local.
Segundo informações do Delegado Graciliano Lordão, da 1ª DP de Parnamirim, o casal que já havia sendo investigado pela policia a 15 dias, costumava plantar milho e macaxeira no local, para não levantar suspeitas da vizinhaça.
Elisandro Guedes Lourenço e Carina Cavalcante serao autuados na lei dos crimes de en torpecentes e encaminhados ao sistema prisional.
(Ohama)
Fonte: Jornal o vale do Apodi

Um comentário:

Anônimo disse...

Alem de fumar, agora é plantar...
fico muito triste com essas pessoas, elas sabem oq vão passar se forem pegos, e ainda fazem oq fazem...
obrigado desde já..