sábado, 13 de março de 2010

PRF prende quadrilha após arrastão em granja de vereador na Grande Natal

Quatro pessoas identificados como Felipe Rodrigues Gomes Lopes, João Murilo dos Santos Lopes, Emerton Santos da Luz e José Carlos Pereira da Silva foram presos na noite de ontem, na BR-101, próximo a Parnamirim, região metropolitana de Natal, após fazerem um arrastão na granja do presidente da Câmara de São José de Mipibú, Keliclis Alves Ribeiro.

A prisão foi efetuada por policiais rodoviários federais, no Km 110 da BR-101, após perseguição e troca de tiros. Os quatro acusados estavam dentro de uma pick-up Saveiro de placas MYK 2541, que pertencia a vítima. Durante o assalto a casa de Keliclis, o bando chegou a agredí-lo com coronhadas na cabeça.

No momento da prisão, Com a quadrilha foram apreendidos três revólveres, sendo dois calibre 38, um calibre 32 e 10 munições; o produto do roubo foi inteiramente recuperado, sendo R$ 3.790,00 em espécie, além de três
relógios, um aparelho de DVD e jóias das vítimas. De acordo com um agente da Delegacia de Plantão da Zona Sul, os quatro envolvidos no assalto já tinham passagem pela Polícia por tráfico de drogas e roubo.

Além desta prisão, mais duas foram registradas pelo órgão nas sete rodovias federais que cortam o estado ao longo desta sexta. Ambas por embriaguez ao volante.

Acidentes

Com relação aos acidentes, a PRF registrou 12 ocorrências. Destas, três foram com feridos, totalizando ao todo cinco pessoas feridas. Não houve registro de mortes.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: