sexta-feira, 12 de março de 2010

Traficante de Mossoró é preso em Currais Novos


Material, dinheiro e droga em poder do acusado
O Batalhão da Polícia Militar de Currais Novos, a 172 km de Natal, fez mais uma apreensão considerável de drogas por volta das 17h de hoje (12). O traficante confesso Francisco Moreira Soares, 24 anos, foi preso em flagrante com pedras de crack e pacotes pequenos de maconha.
Através de um mandado de busca e apreensão, os policiais militares entraram na casa do suspeito, localizada na rua Cabecinha, no Parque Dourado 3. Lá, foram encontradas 17 pedras de crack e 19 trouxas de maconha. Encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi lavrado o flagrante, Francisco Moreira, natural de Mossoró, a 285 km da capital do estado, confessou ter ido até Currais Novos apenas com a intenção de vender as drogas.
Além do crack e da maconha, foi encontrado com ele mais três relógios e um celular. Os viciados haviam trocado isso pela droga. “Afirmaram que havia também um revólver na casa dele, mas não encontramos. Foi achado apenas uma bainha para guardar a arma de fogo”, afirmou o capitão do Batalhão da PM de Currais Novos, Walmary Costa.
(Ohama)

Um comentário:

Vereador Júnior de bebel disse...

Gostaria registra o furto de uma D20 CUSTON ano 1992 cor branca , placaMYQ 0218, chassi: 9BG244NANNC032593, D20 em ótimo estado deconservação, sendo a mesma recém pintada , bancada recém coberta e pisotodo plastificado, tendo ocorrido esse furto no dia 13 de Dezembro de2009 na cidade de São Miguel RN em uma vaquejada por volta de 01:00. EuVereador pelo município de Cel João Pessoa RN José Severiano de F. MaiaJúnior dono da D20 ofereço uma recompensa de 5.000 mil reais para quemder um paradeiro certo da minha D20 , sendo Policial ou não , sendo queno momento da recuperação da D20 o responsável pela recuperaçãorecebera a citada quantia em espécie, telefone para contato: ( 84 )33570094, se o denunciante preferi manteremos o seu nome no sigilototal. Pesso ao amigo do blog q poste esse comunicado.