sábado, 13 de março de 2010

Policiais são aplaudidos após estourarem uma “boca de fumo” em Caicó


Policiais civis e militares de Caicó, cumprindo um mandado de busca e apreensão estouraram uma “Boca de Fumo” no final da tarde de hoje (12) no bairro de boa passagem zona norte de Caicó. Quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas. os irmãos Joabe de Oliveira da Silva, conhecido por Alemão, Jadeci Oliveira da Silva e suas respectivas companheiras: a menor das iniciais CPL e outra jovem conhecida por Macilene.
As prisões e a apreensão da droga aconteceu em duas residências. A primeira foi na casa de Joabe de Oliveira da Silva, situada na Rua São Pedro, nº 95, Boa Passagem. No local, a polícia encontrou um revólver calibre 38, 26 munições intactas e três deflagradas, 41 pedras de crack e R$ 368 em dinheiro.
Em seguida os policiais foi até a casa de Jadeci Oliveira da Silva irmão de Alemão, momento em que sua companheira se deslocou para a residência de um casal de idoso e escondeu uma balança de precisão.
A polícia se deslocou à casa de Jadeci e lá encontrou uma balança de precisão, 14 pedras de crack e outro pacote com 48,5g da mesma droga.
A menor das iniciais CPL estava com uma criança de dois meses no colo e foi revistada. Na sua vagina foi encontrado um saco de dindim com 41 gramas de pedras de crack.
Após as prisões e a apreensão da droga, no momento em que os policiais estavam saindo a população em um grande gesto aplaudiu a ação dos policiais, como que agradecendo ao brilhante trabalho realizado pelos policiais.

fonte:Roberto Flavio

Nenhum comentário: