quarta-feira, 10 de março de 2010

Leitor anônimo denuncia descaso com o calçadão



Parte clara do calçadão


Parte escura do calçadão

"Parabéns ao capitão pelo trabalho, mas quero aproveitar o espaço para fazer uma denúncia, um descaso com o nosso Calçadão que está entregue aos traficantes e usuarios de drogas.
Não precisa ser tarde, cedo mesmo; na presença de policiais que apenas passam na viatura, mas é só descer do carro e observar um minutinho q vcs vão entender como funciona todo o trafico!
Nos cidadãos não sabemos a quem recorrer, a prefeitura conclui uma obra e deixa abandonada é um descaso total!
Obrigado pelo espaço!"

Apodi - Diante do fato mencionado acima, o capitão Carvalho informa que irá tomar as providências cabíveis, colocando policiais a paisana para investigar o fato. Gostaríamos de pedir que os cidadãos nos passe informações concretas, com nomes de traficantes, usuários e possívies horários em que eles estão agindo. Outro fator que merece destaque é a falta de iluminação, que prejudica e muito o trabalho dos policiais, tendo em vista que metade do calçadão ainda permanece na mais completa escuridão. Estamos ciente que o local é frequentado por usuários de drogas, vândalos, além de ser usado para prostituição.

Nota: Mesmo com a falta de condições físicas necessárias, o capitão informa que irá intensificar o trabalho policial naquela área, que é visitado constantemente por várias famílias de nossa cidade.

Nota: Seria interessante colocar um refletor na parte escura do calçadão, para minimizar o problema até que a obra seja concluída.

Nota: A Polícia Militar vai fazer a sua parte, declarou o capitão Carvalho.

7 comentários:

Anônimo disse...

parabens capitão,e a minha prefeita ,que ajudei a eleger meus pesames ao desastre administrativo denossa cidade,e a TIP que pagamos?

Anônimo disse...

Eu tambem parabenizo o Capitão pelo seu Excelente trabalho e digo não ajudei a eleger a Prefeita mas não vejo o trabalho dela pior do que os anteriores o povo da nossa cidade é quem não colabora ate aposto que tão doido pra que o Capitão saia assim como o outro saiu pra virar bagunça de novo

Anônimo disse...

parabens capitão carvalho eu moro ao lado do calcçadão e uma poca vergonha do poder publico com a nossa cidade estar abandonada total, eu me pergunto se não fosse o senhor capitão que estivesse em nossa cidade o que seria de nos apodienses

Anônimo disse...

isso e culpa do poder publico, mais como sempre pimenta nos olhos dos outros e refresco, quem tem q levar o o fardo e resolver na pratica é o "pobre" policial, ate quando temos que clamar pelos erros da admisnatracao publica ao capitao?. Isso é uma vergonha senhora prefeita. Ate porque esse calcadao nao é digno de sua familia, o de ponta negra e da sua altura ne.

Anônimo disse...

Eu mesma já vi rapazes se drogando dentro dos quiosques abandonados, bem cedo da noite. Além disso os vigilantes contratados só sabem assistir TV enquanto quebram e sujam o calcadao que nem inaugurado foi

Anônimo disse...

pelo amor de DEUS prefeita Gorete, contamos com seu apoio para fazer do calçadão um lugar para levar nossos filhos para momento de lazer e naum para perde-lhos para omundo das drogas e da prostituição, sou mãe tenho dois filhos e me preocupo bastante com essa situação em relação ao futuro deles, Apodi já tem tão pouca opção de lazer e qd aparece uma fica abandonada.

Anônimo disse...

na parte clara tem alguns postes quebrados, provavelmente pelos mesmos indivíduos que usam drogas nakele local.