quarta-feira, 10 de março de 2010

Polícia prende homem que matou mulher na frente da filha em Pedro Velho


Osmar Gilberto matou a ex-mulher
O pedreiro Osmar Gilberto da Silva, conhecido como Bá, 32 anos, foi preso por volta das 9h30 de hoje (10), em Pedro Velho, a 78 Km de Natal. Ele estava foragido desde o dia 23 de fevereiro, quando matou a mulher, identificada como Naiane da Silva Laureane, 23 anos, a facadas na frente da filha do casal, uma menina de apenas oito anos.
Osmar Gilberto e Naiane estavam separados há aproximadamente três meses, por decisão da própria Naiane, que se queixava do excesso de bebida e da falta de apoio financeiro do marido nas contas da casa, localizada no distrito de Cuité. Inconformado com a separação, Osmar ameaçou várias vezes a ex-mulher.
Por volta das 23h30, o pedreiro foi até a casa onde Naiane residia com a filha e pediu que a porta fosse aberta. Com a negativa da mulher, ele forçou a entrada e, já dentro da casa, com uma faca na mão, ordenou que a filha fizesse silêncio para não ser morta também.
Dentro de um quarto, diante da criança, Osmar começou a agredir Naiane com um cinto. A filha do casal correu para pedir ajuda aos familiares, mas Naiane já havia recebido duas facadas no peito e estava morta. De acordo com amigas de Naiane, Osmar nunca tinha sido violento com a mulher e só demonstrava comportamento agressivo durante partidas de futebol.
(Ohama)

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é mais um que vai rir da cara de vocês policias e de todo trabalhador, pois cometeu um crime absurdo, talvez não ganhasse um salário mínimo, agora vai ganhar 798,30 e rir da cara de vcs.