sábado, 13 de março de 2010

Policial Militar defende MONOGRAFIA

O policial militar Edgar Câmara da 3ª Cia de Policia Militar


Apodi - Na última quinta-feira (11), o policial militar Edgar Câmara da 3ª Cia de Policia Militar, fez a defesa da monografia do curso de Enfermagem da UERN em Pau dos Ferros, tendo como tema a realização do atendimento pré-hospitalar (primeiros-socorros) realizado pelos policiais militares em cidades onde não há SAMU e nem corpo de BOMBEIROS.

Nota: Gostariamos de Parabenizar o Sd Câmara por mais uma vitória, um excelente profissional, capacitado, que desde 2004 faz parte do efetivo policial militar do estado. "As grandes vitórias são feitas de pequenos passos".

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito feliz por mais uma vitória do meu amigo Câmara. Um policial qualificado e prepardo para servir a sociedade, quebrando os paradigmas e mostrando que o policial está cada vez mais dotado de conhecimento, é grande o número de policias formados e que estão cursando nível superior, estou muito feliz por essas mudanças!

O eterno "Caneca amassada"

Jakson França

Anônimo disse...

Parabenizo com muito orgulho meu amigo Edgar, mais uma coisa boa no comando policial no caso de urgencias em acidentes Edgar vc merece tudo de bom que Deus li abençoi e vc seja sempre esse bom Rapaz um abração

Anônimo disse...

Estou aqui vendo as fotos do Dr Edgar fico contente ele agora deixa de ser o Vagabundo de Biu e todos vamos chama-lo mesmo é de Dr pARABENS AMIGAO

Tenente Costa e Silva disse...

Parabéns cabra ruim, um abraço e muito sucesso.

Clemente Carlos disse...

Parabéns MEU AMIGO EDGAR, VC MERECE!!!
Um forte abraço e que tenho um excelente futuro. Estou muito feliz por vc.