quinta-feira, 11 de março de 2010

PRF apreende 4 armas e 150 munições

Foto ilustrativa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quatro armas de fogo e 150 munições de variados calibres através da realização de barreiras na BR-101, no trecho conhecido como Igapó, em Natal. Ao todo, a PRF realizou a prisão de seis pessoas, sendo três por porte ilegal de arma de fogo e os outros três com base na Lei Seca.
De acordo com nota enviada pelo Núcleo de Comunicação Social da PRF no Rio Grande do Norte, as prisões ocorreram na noite de terça-feira passada. As primeiras ocorreram por volta das 23h30, quando uma moto, em alta velocidade, foi abordada pelos policiais rodoviários federais.
Ao revistarem os ocupantes, os policiais perceberam que ambos estavam armados. Na ocasião, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, cada um deles com seis munições. Foram presos Cláudio Santos Andrade, de 28 anos; e Joaquim Fonseca de Morais Júnior, sem documentos.
Logo em seguida, no km 80 da BR-101, em Natal, foi apreendido mais um revólver, calibre 38 e uma pistola calibre 380, juntamente com 40 munições de calibre 38 e mais sete carregadores (da pistola) com 98 munições. As armas pertenciam a Everaldo Matias do Nascimento, 28, responsável por um estabelecimento comercial, à margem da BR-101.
De 1º de janeiro a 9 de março deste ano já foram apreendidas pela PRF nove armas de fogo, sendo oito revólveres cal. 38 e uma pistola cal.380, além de 225 munições.
Ainda durante a fiscalização, no mesmo local, foram detidas mais três pessoas. Duas por dirigirem sob efeito de álcool e uma outra por conduzir um veículo com a numeração do motor raspada (adulteração).

Fonte: www.defato.com

Nenhum comentário: