sexta-feira, 12 de março de 2010

Apodienses presos em Mossoró com crack


John Wellington e Pedro Avelino

Mossoró. Uma guarnição da Polícia Militar de Mossoró prendeu em flagrante, na manhã de ontem, Pedro Avelino de Morais Neto, 22 anos, conhecido como 'Júnior', e John Wellington de Lima Souza, 18 anos, 'John Orelha', que estavam acompanhados de um menor de 16 anos conduzindo várias pedras de crack. Os dois adultos e o adolescente são naturais e residentes na cidade do Apodi.
Segundo informações do soldado Silvestre, da viatura 219, que realizou as prisões, os jovens estavam em atitude suspeita, na Praça da Redenção, quando uma guarnição os abordou por desconfiar que eles estivessem armados. Os policiais encontraram 39 pedras de crack com o trio, que acabou preso em flagrante.
Silvestre disse que os dois adultos informaram que eram menores e estavam em Mossoró para comprar a droga, que seria revendida na cidade de Apodi. Mesmo assim, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foram puxadas as fichas policiais de cada e comprovado a maioridade deles. "Eles pensavam em enganar a polícia dizendo serem menores, porém entramos em contato com a DP de Apodi, onde fomos informados que eram adultos", explicou Silvestre.
O bacharel Denis Carvalho, da Denarc, informou que os dois presos e o menor já tinham uma vasta lista de passagens pela polícia, por furtos e roubos praticados na sua cidade de origem. "Júnior e John são velhos conhecidos da policia apodiense, onde são acusados de furtos e roubos. O menor também já foi apreendido outras vezes por roubo", repassou o delegado.
Os adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada no atendimento ao Menor Infrator (DEA).
. FonteJornal O Mossoroense

6 comentários:

Anônimo disse...

deixes esses pilantras preso em mossoro por um bom tempo

Anônimo disse...

nao adianta prisão com poucos dias estao solto..........

Anônimo disse...

pelo amor de deus deixem elas presos pelo menos uns 10 anos... obrigado desde ja

Anônimo disse...

e com renatinho foi feito o quer na rua dinovo ????

Anônimo disse...

O capitão Carvalho está de parabéns pelo belo trabalho que vem desenvolvendo dentro da nossa cidade apodiense muito bem capitão agora ta faltando colocar o menor diogo gledson na cadeia porque ele ta solto em mossoro fazendo o mesmo
porquem em paodi ele mato o estudante aldo cortez dantas junior agora ta solto para fazer o mesmo com outros pais de familia cadeia nesse safadoe região.

Anônimo disse...

graças ao bom deus que este renatinho esta preso para que essa noite apodi tenha tranquilidade mais a justiça solta novamente cadeia nesse pilantra