sexta-feira, 12 de março de 2010

Animais na BR - 405 causam acidente envolvendo equipe de reportagem de jornal oestano

Quantidade de animais na BR - 405 é muito grande, fato causa inúmeros acidentes

A BR – 405 caminha para se tornar uma das mais perigosas do estado, se não bastasse a falta de segurança, os animais espalhados ao longo do percurso, tem causado acidentes e amedrontado condutores que trafegam diariamente pela BR. A constante presença de animais, principalmente jumentos causou mais um acidente na manhã desta quinta-feira, dia 11. Desta feita as vítimas foram à equipe de reportagem do Jornal Folha Regional.

No carro de reportagem do jornal estava o diretor geral do Jornal, José Antonio, e o editor-chefe Roberto Fernandes, mais o jovem Roger Neves, quando o motorista tentou desviar de um jumento acabou colidindo com uma moto. O acidente aconteceu próximo a entrada da cidade de José da Penha, no alto oeste do estado.

Até a Polícia já foi vítima

Até mesmo a policia do interior do estado tem sido vítima da presença de animais na BR – 405, recentemente uma viatura de polícia da cidade de Apodi capotou entre as cidades de Mossoró e Apodi, na oportunidade o condutor do veículo, policial, foi tentar desviar de um jumento e acabou capotando. Felizmente em ambos os acidentes ninguém se feriu gravemente.

Fonte: www.foconews.com.br

Nenhum comentário: