sexta-feira, 12 de março de 2010

Itep registra quatro mortes por acidentes em 24 horas


Quatro vítimas de acidente deram entrada no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) em menos de 24 horas. Os acidentes em Mossoró ocorreram na zona rural, outra no bairro Abolição IV. Em Tenente Ananias dois motoqueiros morreram ao colidir seus veículos frontalmente.
Francisco Mariz de Melo, que residente no Sítio Oiticica, zona rural de Bom Sucesso/PB e Sebastião Ferreira, que residente no Sítio Mata de Cima, zona rural de Tenente Ananias/RN se envolveram em um acidente de trânsito no final da tarde de quarta-feira passada, 10, por volta das 17h30.
Eles trafegavam na RN-117, na Vila Mata, zona rural de Tenente Ananias/RN, quando colidiram de frente. Sebastião morreu no local e Mariz ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e também morreu.
Segundo testemunhas, Mariz trazia na garupa de sua Honda, MXI-6827, um macaco hidráulico e ao passar numa lombada foi olhar para trás par conferir se a peça havia caído, quando invadindo a contra mão, e colidiu.
Durante a madrugada de ontem, o funcionário público da Prefeitura Municipal de Mossoró Sélido Liberato de Freitas, de 28 anos, morreu após sofrer uma queda de moto. Sélido estaria conduzindo uma motocicleta quando teria sido atingido na traseira por um veículo ainda não identificado. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
O acidente ocorreu na Rua Oitava Rosado, no conjunto Abolição IV, nas proximidades da Igreja Nova Jerusalém.
O velório está previsto para acontecer no templo da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua 6 de Janeiro, no bairro Santo Antônio, nas proximidades da UPA.
Outra vítima da violência no trânsito foi João Galdino Nogueira, de 72 anos. Ele havia sentiu dores fortes no peito e estava sendo socorrido por um amigo quando o veículo em que estava perdeu o controle, saiu da pista.
O idoso foi arremessado pelo parabrisa.

Fonte: www.gazetadooeste.com.br

Nenhum comentário: