quinta-feira, 11 de março de 2010

Polícia Militar recaptura mais quatro foragidos da Cadeia Pública no Ceará



Em menos de 48 horas, a Polícia Militar conseguiu recapturar seis dos 14 presos que fugiram da Cadeia Pública Manoel Onofre Lopes de Souza durante a madrugada de domingo passado. Entre os fugitivos que ainda não foi recapturado está o paraibano Ari Muniz da Silva, de 30 anos, que é procurado em três Estados diferentes.
Só ontem, os policiais do Setor de Inteligência do Segundo Batalhão de Mossoró conseguiram capturar quatro fugitivos. Antônio de Souza Lima, Francisco Eudes Alves da Silva, Mizael Tavares da Silva e Thiago Bruno da Silva estavam escondidos em uma pousada na cidade de Quixeré, no Ceará.
Para o diretor da Cadeia Pública de Mossoró, Alexandre Nóbrega, a PM conseguirá recapturar todos os foragidos. "A gente já tem informações sobre o paradeiro dos outros presos e o pessoal da PM está na cola deles", disse o advogado Alexandre Nóbrega, ressaltando o esforço da Polícia Militar. "Em menos de 48 horas, eles já conseguiram prender seis", frisou.
Para a direção da Cadeia Pública de Mossoró, o mais difícil de ser recapturado deverá ser o paraibano Ari Muniz. Ele já era procurado pela Justiça de Minas Gerais, São Paulo e Paraíba. Segundo apurou o DE FATO, já existem informações de que ele estaria sendo investigado também no Estado do Pernambuco quando foi preso em Mossoró pela PF com duas pistolas, ambas municiadas.
Os primeiros levantamentos feitos pelos agentes penitenciários estaduais da Cadeia Pública apontam que o paraibano poderia ter sido o mentor desta última fuga. O histórico do preso é um dos agravantes que lhe colocam como possível mentor. Ele já havia escapado da prisão em Minas Gerais.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos foragidos, podem ligar para a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), através do 190. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.
fonte. Jornal de fato

Nenhum comentário: