sexta-feira, 12 de março de 2010

Imprudência de motorista causa tragédia e duas jovens Cajazeirenses são mortas no Ceará

(Vítimas)
Um grave acidente ocorreu na manhã de hoje, quinta-feira (11), por volta das 06h00min, a cerca de 40 quilômetros de distância de Campos Sales no Estado do Ceará. Um veículo Fiat Strada, cor cinza placas: NPY-3230, ano 2009/2010 em nome de Jackson Vieira, conduzido pelo motorista Ênio Andrade Vieira Mendes, colidiu frontalmente com um ônibus de carga da empresa São Benedito que faz a linha Campos Sales a Fortaleza.
(Veículo do Acidente)

No veículo, juntamente com o motorista acima mencionado estavam Crislei Dias da Silva (foto acima), 21 anos e Crisélia Dias da Silva (Cris Confecções), 33 anos, que morreram no local. Segundo informações repassadas, o motorista teria cochilado ao volante e o ônibus ainda tentou desviar quando observou o veículo vindo na contra mão. Uma das vítimas, ainda ficou presa nas ferragens e com vida por quase uma hora, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Ênio sofreu escoriações pelo corpo. Ao tentar socorrer as vítimas, ele teria ficado em estado de choque sabendo da morte das vítimas fugindo do local da tragédia.

Os corpos das jovens foram conduzidos para o hospital de Campos Sales em seguida levados para a cidade de Juazeiros do Norte-CE, os familiares em Cajazeiras-PB foram avisados se deslocando para aquela cidade para providenciar a remoção dos corpos.
A polícia foi ao local e tomou todas as providências cabíveis.
Fonte: CZN
Foto: Portal Miséria

Nenhum comentário: