terça-feira, 9 de março de 2010

Cinco são assassinados na região Oeste


Cinco homicídios foram registrados neste fim de semana na região Oeste. Um em Assu, um em Ipanguaçu, outro em Pau dos Ferros, e dois no Quixabeirinha em Mossoró. Ainda houve um afogamento em Apodi e outro em Itaú
A vítima encontrada em Assu foi Gil Carlos Gomes dos Santos, 24, que residia no bairro São João. Ele foi morto na sexta-feira, 5, a tiros.
O agricultor Cleônio Otaviano Almeida de Souza, 30, o "Cigano", foi assassinado com um tiro de espingarda, no bairro São Benedito, em Pau dos Ferros. Ele foi morto na manhã de sábado, 6, atingido por dois tiros de escopeta calibre 12, no coração e no rosto.
Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, Cleônio teria ido para sua propriedade no Perímetro Irrigado pegar leite, onde foi esperado pelo assassino, que estava escondido no mato. Quando a vítima passou pela porteira, foi alvejada com dois tiros. Cleônio Otaviano era irmão de um policial militar.
Em Ipanguaçu, Atalecio Roberto Gonzaga de Oliveira, 37, que residia no sítio Olho d'Água, foi morto no Mercado Público Municipal.
As vítimas de Mossoró são Lindsbergue Costa e Silva, 26, e Isaac Fernandes Sobrinho, 20, ambos mortos no Quixabeirinha. A dupla morreu após trocar tiros com a polícia na madrugada de ontem, por volta de 1h, próximo ao Aeroporto.
A dupla estava em uma bicicleta na companhia de outro comparsa, ainda não identificado. Segundo a polícia, em uma abordagem, eles reagiram atirando contra os policiais e fugiram para uma área de mato. Na troca de tiros, eles foram alvejados. Os homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram.

Afogamentos - Um homem identificado como Antônio Marcos da Silva foi encontrado morto por volta das 16h30 deste domingo, na lagoa de Apodi. Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) encontraram uma lata de cachaça, próximo ao corpo.
Populares ligaram informando que um homem havia se afogado no local. Nas buscas, foi usada uma lancha. O corpo de Antônio foi encontrado momentos depois. Segundo informações colhidas pela polícia no local, a vítima tinha ingerido muita bebida alcoólica. Outra vítima de afogamento foi um idoso encontrado ontem por volta das 5h, por populares na cidade de Itaú. Raimundo Inácio de Oliveira, 82, foi encontrado afogado no açude do Sítio Velho, na zona rural.

Fonte:www.gazetadooeste.com.br

Nenhum comentário: