terça-feira, 9 de março de 2010

POLICIAIS SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO EM FORTALEZA. VÍTIMAS REAGEM E DEIXAM DOIS LESIONADOS E UM MORTO



Primeiro caso
Dois irmãos tentaram assaltar um sargento da Polícia Militar do Ceará em uma churrascaria na Avenida Osório de Paiva, na Parangaba, em Fortaleza-CE. Durante a ação, que aconteceu na noite desta segunda-feira (08/03), o PM reagiu e disparou contra os irmãos. José Erick Oliveira Albuquerque, 18 anos, levou um tiro nas costas e caiu. Sebastião Oliveira Albuquerque, irmão de Erick fugiu com uma perfuração perto do abdômen, mas foi preso no hospital que procurou socorro. A dupla vinha realizando uma série de assaltos na área e, na churrascaria, tudo começou quando eles tentaram levar a moto do policial.

Segundo caso
Em menos de 24 horas, mais uma tentativa de assalto a um policial foi registrada na Região Metropolitana de Fortaleza-CE. Desta vez em Maracanaú-CE, no bairro Jereissati II. O policial foi abordado por dois homens, quando saia de casa.Os assaltantes já estariam esperando por ele na frente da residência e anunciaram o assalto. O PM reagiu e matou um deles, o adolescente Julio César Ferreira Pessoa, de 17 anos (foto acima tombado morto). O outro fugiu logo em seguida.O adolescente estava com um revólver calibre 38 e seu companheiro com uma pistola ponto 40.O policial alvo de tentativa de assalto está de licença por problemas de saúde e outros policiais informaram que ele é um profissional atuante em Maracanaú-CE. Por isso, a ação pode ter sido planejada.
Fonte: retirado do Blog Ronda do Sertão.

Um comentário:

Anônimo disse...

É interessante como a regra número 1 que todos aconselham é nunca reagir a um assalto. No entanto, praticamente todo policial reage. É como diz por aí: FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!