segunda-feira, 8 de março de 2010

TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA TRÊS LESIONADOS POR ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ

Imagens retiradas da internet, meramente ilustrativas
De acordo com a Central de Operações do 2º BPM, por volta de 20h30 desse domingo (7), os moradores das ruas Filgueira Filho com General Péricles, no bairro Alto de São Manoel em Mossoró, foram surpreendidos por um intenso tiroteio que deixou um saldo de três lesionados a bala. O fato se deu quando quatro homens chegaram em um fiat uno, de cor vinho e efetuaram vários disparos em direção a umas pessoas que estavam em uma calçada. Até o momento não se sabe quem era realmente o alvo dos criminosos.

Após vários disparos os acusados fugiram em disparada no veículo, deixando um saldo de três pessoas lesioanadas. A menor R M C, 15 anos, sofreu um tiro na perna direita e um de raspão no rosto; Outra menor de iniciais L N S, 17 anos, foi alvejada no pé esquerdo e R R A, 19 anos, também foi alvejado no pé esquedo.

Durante as diligências a Polícia Militar conseguiu apurar o nome de todos os acusados do crime, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O fato agora vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: http://www.toxina1.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

OI DESCULPA COMENTAR UM ASSUNTO DIFERENTE NESTE POST MAIS É POR QUE HOJE QUANDO EU ANDEI NA RUA MARGARIDA DE FREITAS VI OS CONES QUE SINALIZAM QUE É PROIBIDO ESTCIONAR MAS NAO VI O DEVIDO RESPEITO DOS CONDUTORES DE CARROS E MOTOS QUE VOLTAM A ESTACIONAR DESRESPEITANDO A LEI.