segunda-feira, 8 de março de 2010

PF apreende 16,6 kg de crack no RN


Droga estava com um pernambucano de 23 anos, sem profissão definida, que transitava pela BR 101, em um carro particular.

Durante uma fiscalização de rotina realizada, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, com apoio da Policia Rodoviária Federal, apreenderam 16,6 kg de crack. A droga estava com um pernambucano de 23 anos, sem profissão definida, que transitava pela BR 101, em um carro particular.

Objetivando reprimir o tráfico de drogas através das estradas que cruzam o RN, os policiais federais, montaram uma barreira nas proximidades de São Jose de Mipibu, distante cerca de 34 km de Natal, que teve início durante a tarde da última sexta-feira (5).

Por volta das 18h30, foi dada ordem de parada ao motorista de um veículo celta, que dirigia sozinho no sentido capital-interior e de imediato solicitada identificação. Mesmo com toda a documentação regular, no instante da abordagem, o homem mostrava-se extremamente nervoso afirmando que estava vindo de Natal e tinha como destino a sua residência, no bairro do Cordeiro, em Recife, porém, não justificou com clareza a razão da viagem.

Desconfiados daquela atitude, os agentes resolveram então fazer uma revista no interior do automóvel e na busca encontraram camuflados no forro lateral traseiro, 15 pacotes de crack.

Preso em flagrante e imediatamente conduzido para a sede da Superintendência da PF, onde encontra-se custodiado à disposição da Justiça, o suspeito, no momento da autuação negou-se a responder a qualquer pergunta, invocando o direito constitucional de permanecer calado e só falar em Juízo.

Esta foi a segunda apreensão de crack que a PF fez este ano no RN. A primeira aconteceu há duas semanas no apartamento de uma universitária em Ponta Negra. O total apreendido já chega a 18,9 kg.

Fonte:www.nominuto.com

Nenhum comentário: