sábado, 13 de março de 2010

Vítima de agressão fica em coma e é encaminhado para Natal e os agressores são presos

Michel Artur da Silva Seridó

Currais Novos - Por volta das 08:00 Hs dessa sexta-feira (12/03), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Sílvio Bezerra, na saída para São Vicente, no bar Conhecido como “Bar do Negão”. A o chegar no local a polícia prendeu em flagrante dois acusados de agredir uma terceira pessoa que ainda não tinha sido identificada e que se encontrava desmaiada no local.
Os acusados tentaram fugir ao ver a viatura, mas foram contidos pelos os policiais que agiram rapidamente, fazendo um cerco no local. Logo depois foi acionada a ambulância para remover a vítima ao hospital, que chegou em coma e depois de exames realizados, foi encaminhado para Natal, tendo em vista, a gravidade dos ferimentos.
Entre os presos, um é menor de idade e o outro trata-se de Michel Artur da Silva Seridó, de 22 anos, residente na travessa Gotardo de Brito, centro, em Currais Novos.
Segundo Michel, os envolvidos estavam bebendo todos juntos desde de ontem à noite e que o mesmo não conhecia a vítima. A briga teria começado por causa de uma sandália e de um tênis que desapareceram no bar, originando toda a confusão. O acusado acrescentou ainda que o menor utilizou um taco de sinuca prá agredir vítima, dando vários golpes, inclusive na cabeça, mas a polícia não acredita nessa versão, uma vez que, Michel já tem várias passagens por agressão, inclusive contra o próprio irmão.
O menor prestou depoimento e foi liberado, já o outro acusado segue preso aguardando a decisão da justiça.

Fonte:3ª CIPM - CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: