quarta-feira, 10 de março de 2010

Menor de 12 anos confessa que recrutava pessoas para traficar drogas no bairro Pereiros


Uma menor de apenas 12 anos foi apreendida na tarde ontem por policiais militares do serviço de inteligência do 2º Batalhão da PM, da Segunda Seção, e confessou que recrutava pessoas, na preferência mulheres, para revender drogas. A garota declarou que resolveu confessar porque sabe que é menor, que não pode ficar presa e que seria liberada no mesmo dia.
O namorado da menor, Hugo Maxuel Barreto Duarte, o "Huguinho", 18, e uma das recrutas da garota, identificada como Camila Carla Dantas, de 18 anos, foram presos em flagrante enquanto comercializavam maconha e crack, no "Beco das Carroças", localizado próximo à Avenida Cunha da Mota, no bairro Pereiros.
Com o trio foram encontrados R$ 73,00 em dinheiro fracionado, 16 pedras de crack e 25 gramas de maconha. Huguinho já havia sido preso por agentes da Delegacia Especializada no Combate a Narcóticos (DENARC) e chegou a ficar 60 dias na cadeia, mas foi colocado em liberdade por decisão da Justiça. Camila Carla confessou a versão da menor e disse que é dependente química e que vendia drogas para sustentar seu vício. "Eu passava o dia fumando maconha e a noite vendendo crack. A pedra que ganhava eu fumava antes de dormir", declarou Camila Carla, antes de ser recolhida para o presídio provisório feminino, no prédio onde funciona a Denarc.

Fonte:
www.gazetadooeste.com.br

Nenhum comentário: