sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cadáver em decomposição é encontrado próximo a Maisa


Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foram acionados no início da noite de ontem para resgatar um cadáver que havia sido encontrado às margens da BR-304, nas proximidades da comunidade Maisa, na zona rural de Mossoró.
Populares ligaram para Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que haviam encontrado um cadáver de um homem em avançado estado de putrefação, nas proximidades do assentamento Olga Benário, localizado a 13 quilômetros de Mossoró, já próximo a entrada da Maisa.
Segundo os funcionários do Itep que estiveram no local, o cadáver é de um homem barbudo, de cabelos longos, aparentando entre 30 e 36 anos, que trajava bermuda azul, camisa listrada, calçado com chinelos. Nenhum documento de identificação foi encontrado no local.
A polícia suspeita que a vítima possa ser um mendigo andarilho que vagava próximo a comunidade Maisa já há alguns meses. O corpo foi recolhido para sede do Itep na tentativa de ser identificado. Segundo o diretor do órgão, o delegado Clayton Pinho, o corpo ficará no Itep por sete dias e caso não seja identificado será sepultado com indigente. Este é o terceiro corpo encontrado este mês em avançado estado de decomposição. Destes, apenas um foi identificado por familiares.

Fonte: http: www.gazetadooeste.com.br

Nenhum comentário: