quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Presos acusados de praticar furtos

Eduardo Elivelton de Oliveira Lima e Renato Ranier da Silva Tôrres

Apodi - Por volta das 15:00hs de hoje (24), uma guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo Sgt. Xavier, conseguiu prender em flagrante as pessoas de Eduardo Eliverton de Oliveira Lima, 18 anos, e Renato Ranier da Silva Tôrres, 22 anos, ambos cometeram um furto de garrafões de água mineral em um depósito no centro da cidade. Ainda foram conduzidos a delegacia de polícia civil os receptadores, a pessoa de Francisco Alves Maia Neto, 22 anos e um menor I.F.S.O, 15 anos, que compraram os objetos pela metade do preço e vão responder pelo crime de receptação dolosa (o menor foi ouvido e liberado).

Nota: Esse Renato (Renatinho) já é de maior e vai ficar preso, inclusive ele é investigado por outros delitos em nossa cidade. Obs: Não é o menor "R", de 14 anos.

Nota 2: Parabéns a guarnição do Sgt. Xavier por mais um trabalho realizado, mostrando a população de nosso município a rapidez e a eficiência do trabalho da Polícia Militar de Apodi-RN.

13 comentários:

Anônimo disse...

Capitão Carvalho, fique em APODI. POR FAVOR!
Nossa cidade melhorou muito depois de vc.
Hj, durmo um pouco mais tranquila.

Anônimo disse...

parabens o capitão carvalho o sgt. xavier e todos os policiais que trabalha na cidade de apodi.

Anônimo disse...

esse renatinho ja era pra estar preso a muito tempo ele o irmão dele.

Anônimo disse...

Parabéns capitão Carvalho pela prisão desses dois delinguentes ontem pude dormir mais tranquilo, esses malandros vivem roubando o bairro São Sebastião principalmente esse Eduardo Elivelto. Por favor deixe-o na prisão pelo menos um ano.

Anônimo disse...

Esse Eduardo vive praticando roubos, a toda hora do dia, ele é frio, merece dar um sossego a população do bairro São Sebastião, que já vive assustada com a delinguência desse desordeiro. Parabéns à policia.

Anônimo disse...

Por favor Capitão ñ solte esse Eduardo. Ele rouba o sol antes de nascer para comprar drogas, ñ respeita ninguem. Merece ficar trancafiado por um bom tempo, a população agradece. Parabéns pelo excelente trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns ao nosso capitão que não tem medido esforços para deixar nossa querida Apodi mais tranquila, a prisão desse Renatinho e Eduardo vai nos deixar mais em paz.

Anônimo disse...

Parabéns ao nosso capitão que não tem medido esforços para deixar nossa querida Apodi mais tranquila, a prisão desse Renatinho e Eduardo vai nos deixar mais em paz.

Anônimo disse...

CAPITAO CARVALHO, FIQUE EM APODE POR FARVO NAO VA FIQUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PELO AMOR DE DEUS NAO VA EU ESTOU PEDIDO

Anônimo disse...

Parabénss Carvalho"!! Vc É Um Verdadeiro Capitão"

Anônimo disse...

Parabenizo a ação da polícia e do capitão Carvalho e ao mesmo tempo deixo aqui a minha revolta e indignação, não com a justiça, tão pouco com esses meninos. Morei muitos anos no bairro São Sebastião em Apodi e hoje moro em Caraúbas, mas acompanhei de "perto" (Vizinha) o crescimento tanto de Eduardo quanto o de Renatinho e o que vi em comum em ambos, foi a ausência de uma pessoa que desse a atenção necessária que um indivíduo precisa, pois as únicas vezes que eles conseguiam a atenção da família, era quando brigavam na rua ai chegavam em casa contavam a sua versão, vezes apanhavam como animais, vezes os responsáveis iam tomar satisfações. Porém, nesse meio tempo, e não fui eu apenas que presenciei, eles ficavam o dia soltos na rua, na praça, no parque de vaquejada, no terreno de seu Antoinzinho, se envolvendo com todo tipo de gente (pois quando se é criança ou adolescente é difícil selecionarmos companhias, não se tem ainda tanto discernimento)até serem introduzidos no mundo das drogas e se transformarem no que se transformaram, ou devo dizer: No que os transformaram? Não aponto culpados, porém acredito que como dizia Skinner: "Dê-me uma criança recém nascida que a transformarei em um gênio ou em um assassino", ninguém nasce mal ou bom, se acreditasse nessa hipótese, estaria sendo injusta com Deus, pois seria o mesmo que dizer que Deus cria seres bons e seres ruins, e acho que ele nos ama e nos molda conforme a sua semalhança, cabe aos responsáveis saber educar e acompanhar o desenvolvimento de uma criança, punindo-a quando necessário, beijando-a quando necessário para que desde de pequena ela possa compreender que no mundo existe limite, regras e disciplinas que tem que ser respeitadas.

-=|¢äß®¡†ãö|=- disse...

Essa dupla passou menos de 24hs presa...........que leis são essas, que um bandido preso em flagrante e com um histórico de crimes enorme, volta para as ruas em tão pouco tempo??????? (IMPUNIDADE).

-=|¢äß®¡†ãö|=- disse...

Acho que essa policia de apodi tem bola de cristal, aqui desde a chegada do capitão e de sua equipe, não tem mais CRIME SEM SOLUÇÃO.