quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Homem mata ex-esposa na frente da filha de 9 anos


Um homem matou a ex-esposa na frente da filha de nove anos, em Cuité, distrito pertencente a cidade de Pedro Velho localizado a 78 km da capital potiguar. De acordo com informações da polícia local, Osmar Gilberto da Silva, de 32 anos foi casado com Nayane da Silva Laureane, de 23 anos, com quem teve uma filha. O casal estava separado, Nayane não queria voltar para o ex-marido, mas ele insistia nisso.

Na noite desta terça-feira (23), por volta das 23h30, ele esteve na casa onde morava Nayane com a filha. Ela não permitiu a entrada dele na residência, ele insistiu, mesmo assim ela não aceitou. Segundo o tenente Fábio Sandrine, até a criança de nove anos pediu para o pai não insistir e ir embora. A confusão chamou a atenção dos vizinhos que observavam atentos.

Osmar invadiu a residência, nervoso bateu em Nayane e a esfaqueou com uma faca peixeira que existia no local, na frente da criança. Nayane foi levada para um hospital em Cuité, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Osmar fugiu e até o momento a polícia não tem pistas de onde ele está. Além dos vizinhos, a criança foi quem passou as informações para a polícia.

Ainda de acordo com o tenente Fábio Sandrine, Osmar não tinha vícios, agiu por impulso e no momento não estava drogado e nem bêbado e trabalhava como pedreiro em construções.

O caso está sendo investigado pelo delegado Silva Júnior, da Delegacia de Pedro Velho.

Por Migcaelle Crescencio, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: