segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PM de Alexandria prende acusados de assaltos


O GTO (Grupo Tático Operacional) de Alexandria, sob o comando do SD PM Izidio, prendeu na tarde de ontem (21), as pessoas de Felipe Maniçoba de Oliveira, conhecido apenas como Felipe, e Francisco Jurandir da Silva, vulgo "Biel". Ambos são acusados de praticar assaltos nas estradas que ligam Alexandria à Santa Cruz e Alexandria à Serrota. O último assalto da dupla ocorreu no último domingo de carnaval, tanto na estrada de Santa Cruz, como a da Serrota, e fizeram aproximadamente 8 vítimas.

Com Felipe os policiais apreenderam uma espingarda de cartucho, calibre 36 e uma cartucheira de couro, com 4 cartuchos não deflagrados e um deflagrado. Ele ficará preso pelo crime de posse ilegal de arma. Já "Biel", como livrou o flagrante, será liberado.

Os acusados confessaram os assaltos, com riquezas de detalhes, ao Bel. José Célio, delegado responsável pela 8ªDRPC. Ainda há um terceiro acusado, que não iremos citar nomes para não atrapalhar o desenrolar das investigações.

O Comando da 3ªCPM/7ºBPM parabeniza os resultados apresentados por todos os policiais envolvidos, direta e indiretamente na ação, em especial aos Soldados Izídio, Peixoto e Cláudio, do Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, que na ação demonstraram comprometimento e profissionalismo no desempenho das funções.

Fonte: http://cpmalexandria.blogspot.com/

Nenhum comentário: