terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Polícia prende assaltante acusado de vários roubos na Grande Natal

Foi preso na tarde desta terça-feira (23), Fágner Oliveira da Cruz, conhecido como Pé de pano, acusado de roubo e envolvimento com o bando que participou diretamente do estupro a um grupo de cinco mulheres, em dezembro do ano passado, durante uma confraternização de funcionários de um supermercado numa granja do município de São Gonçalo do Amarante, cidade distante 11 km de Natal.
Fágner foi preso após denúncia anônima, a qual dizia que ele estava escondido em uma granja, no bairro Guagerí, Zona Rural do município. Uma equipe do Grupo Tático Operacional de São Gonçalo foi até o local e efetuou a prisão do suspeito.
De acordo com a polícia, Fágner estava com o pai e a esposa e não houve resistência. No local foram encontradas duas pistolas, calibre 635, além de um carro roubado.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), onde ficará a disposição da justiça. A polícia investiga, agora, se há algum envolvimento no caso do estupro, já que ele tem ligação com o bando que cometeu o crime.
(Ohama)
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: