sábado, 27 de fevereiro de 2010

Carro tomado de assalto no Nova Betânia é incendiado

Foto ilustrativa

Mossoró - Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) investigam a autoria de um assalto a veículo ocorrido na última quinta-feira no bairro Nova Betânia, em Mossoró. O carro tomado de assalto foi encontrado carbonizado na manhã de ontem, na localidade rural do Jucuri.
Dois homens armados tomaram de assalto um carro tipo Strada Adventure prata, na Rua Cezar Leite, por trás do prédio da Unidade Regional de Saúde (URSAP). De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 21h. O condutor do veículo - não identificado - foi abordado por dois homens armados de revólver. Os dois mandaram o motorista sair do carro e fugiram no veículo.
Na madrugada de ontem, populares começaram a ligar para a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que um veículo havia sido abandonado no Jucuri, totalmente carbonizado. Equipes do II Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram ao local e confirmaram a denúncia. O caso está sendo apurado pela Defur, sob o comando do delegado Luis Fernando Sávio. A reportagem manteve contato com o delegado para falar sobre o assunto, mas ele disse que ainda estava levantando informações para dar início ao trabalho investigativo.

Fonte: www.defato.com

Nenhum comentário: