quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dupla rouba casa de delegado e é presa em Parnamirim

Foto ilustrativa

João Maria e Everton da Silva invadiram três casas em Ponta Negra e fugiram levando objetos e um carro.

Dois homens invadiram a casa de um delegado na noite desta terça-feira (23), em Ponta Negra. João Maria Maciel da Paz, de 27 anos, e Everton da Silva Barbosa, de 23 anos, assaltaram três residências e foram presos em Parnamirim. Entre as vítimas está o delegado Gutemberg Leite.

Os bandidos entraram em uma casa, roubaram objetos e jóias, depois pularam para a casa do delegado, onde também levaram alguns pertences e, e em seguida, invadiram uma terceira casa.

Nesta última, eles encontraram um veículo Prisma e fugiram levando o carro e o material roubado. A partir daí, a Polícia Militar foi acionada e saiu em busca dos acusados.

Com as características e as placas do carro, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos no bairro da Liberdade em Parnamirim. Eles foram presos em flagrante com duas armas e todos os objetos roubados das casas em Ponta Negra.

Tanto João Maria quanto Everton da Silva eram foragidos do presídio Estadual de Alcaçuz. O primeiro estava na unidade prisional por roubo e o segundo por homicídio.

O assalto a casa do delegado Gutemberg Leite, que atualmente está na Corregedoria da Polícia Civil, aconteceu por volta das 21h30. A dupla responsável foi presa pelo Grupo Tático Operacional da Polícia Militar.

Fonte: www.nominuto.com

Nenhum comentário: