sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dois morrem em colisão frontal entre uma moto e um carro na RN de acesso a Baraúna


Uma colisão frontal envolvendo uma moto e um carro na RN-015, na entrada da cidade de Baraúna, matou duas pessoas na noite de ontem. Testemunhas informaram que as vítimas bebiam desde o início da tarde de ontem, no bairro Juremal, em Baraúna.
Segundo o cabo Durval, da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h30 de ontem, quando o condutor de um Corcel, azul, HUL-6228, Jaguarauna/CE, o mecânico identificado como Rubéns Viana, seguia no sentido Mossoró para Baraúna e tentou ultrapassar um caminhão. Ele colidiu frontalmente contra uma Honda Today, vermelha, MXN-3209, onde estavam Raimundo Etelvino de Souza, 49, e outro homem identificado até o momento apenas como Raimundo.
Raimundo Etelvino morreu no local e foi arremessado por cima do Corcel. Já a segunda vítima que estava na moto ainda chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
A distância entre o corpo de Raimundo Etelvino e o local onde os veículos pararam é de aproximadamente 100 metros.
Moradores próximos ao local do acidente denunciaram o descaso das entidades públicas para com a violência do trânsito de Baraúna. Segundo eles, no trecho já morreram mais de 20 pessoas em apenas dois anos.
De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, na cidade é comum o trânsito de condutores menores de idade, guiando alcoolizados e sem equipamentos de segurança como capacetes e cintos de segurança. O contingente da PM na cidade é de apenas quatro policiais por dia para uma cidade com 20 mil habitantes, que trabalham sem o auxílio de bafômetros.

Fonte:http: www.gazetadooeste.com.br

Nenhum comentário: