sábado, 27 de fevereiro de 2010

Casal é preso com crack em Santa Cruz

foto ilustrativa

Um casal foi preso na BR 226, em Santa Cruz, com 502 gramas de crack, na noite de quinta-feira (25). Policiais rodoviários federais em uma fiscalização de rotina, às 23h10, no Km 109 desconfiaram deles, pois o motorista estava bastante nervoso, enquanto que a passageira pediu para ir ao banheiro.

O veículo VW Saveiro, de placa KLX 5717/RN, de cor prata, conduzido por Fernando Igo Araújo de Medeiros, de 21 anos, e tendo como passageira Mércia Francinete da Silva, de 23 anos, foi parado e quando os policiais solicitaram a bolsa de Mércia para averiguação foram encontradas várias pedras de crack.
A partir desse momento foi solicitado apoio de uma guarnição da PM para que fosse empreendida diligência no intuito de prender os receptadores da droga. Então, foram presos Zenilton da Silva Rodrigues, de 31 anos; Rita de Cássia Silva, de 36 anos, que já cumpriram pena por tráfico, e Arlindo da Silva Jacinto.
Foram apreendidos ainda cinco telefones celulares usados para comunicação entre os envolvidos e a importância de R$ 35,00. Arlindo ainda foi autuado por embriaguez ao volante (0,40mg/l). Todos foram encaminhados à DP de Santa Cruz.
Depois de diligências, os policiais prenderam ainda Márcio César Corsino Freire, 39 anos, natural de Jandaíra, possível receptador da droga. Márcio possui mandado de prisão em aberto, também por assalto, na cidade de Mossoró.

Fonte: www.defato.com

Nenhum comentário: