terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ossada encontrada em Tibau é identificada por familiares


Uma ossada humana encontrada na sexta-feira passada, 19, por agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) que realizavam uma inspeção nas proximidades do aterro sanitário do município de Tibau foi identificada ontem por familiares da vítima. Eles reconheceram as roupas e confirmaram que se tratava de Katiano Pinheiro da Silva, 30, que estava desaparecido desde o dia 03 de novembro do ano passado.
Os pais da vítima, o taxista Antônio Dou da Silva e sua esposa Lindalva Pinheiro da Silva, informaram que o filho havia saído de casa em uma moto Titan, 150, azul, NNQ-4597, comprada há uma semana antes do desaparecimento de Katiano Pinheiro.
No crânio do cadáver Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) encontraram uma perfuração de bala na nuca que transfixou até o rosto da vítima. A polícia suspeita que Katiano Pinheiro foi vítima de latrocínio, já nem a documentação da moto e nem o veículo foram localizados.
Funcionários do Ibama encontraram a ossada em uma estrada carroçável, em um local de difícil acesso, próximo a um lixão. A vítima estava trajando bermuda, uma camiseta e calçava uma sandália. Eles acreditam que o cadáver já estava no local há mais de dois meses.
Esta foi a segunda ossada humana entrada nos últimos dois dias na região Oeste do Estado.
Na quinta-feira passada, 18, populares já haviam encontrado uma ossada humana no município de Governador Dix-sept Rosado.

Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br/policia4.php

Nenhum comentário: