quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Recapturada

Apodi - Fomos informados pelo Soldado Deusivan, dando conta de que foi presa agora a pouco, na cidade de Baraunas-RN, a fugitiva da delegacia de Polícia Civil de Apodi-RN, a Rogeria Cristina Soares, 29 anos, mais conhecida por LELINHA. Há vários dias o policial Deusivan estava rastreando a fugitiva, conseguindo localizar a mesma hoje.

Relembrando a Fuga:

Apodi
- Hoje (25/12), por volta das 09:00hs da manhã, na delegacia de policia civil, conseguiu fugir a Pessoa de Rogeria Cristina Soares, 29 anos, mais conhecida por LELINHA, a mesma estava presa fazia alguns dias por tráfico de drogas e receptação. Tudo aconteceu quando o Policial de plantão retirou a detenta da sela para que ela fizesse a limpeza da delegacia, a mesma se aproveitou da oportunidade e pulou o muro da delegacia, com distino ignorado. A policia militar foi acionada e nesse momento estão sendo feitas deligências no sentido de prender Lelinha.

Relembrando a Prisão da fugitiva:

Apodi - Hoje (13) em uma operação conjunta a policia militar e a policia civil conseguiram estourar mais uma boca de fumo em Apodi, agora no bairro Bico Torto (saída para Pau dos Ferros). Na residência foi presa em flagrante ROGERIA CRISTINA SOARES de 29 anos (natural de Apodi), mais conhecida como LELINHA, no local foram apreendidos 13 trouchas de maconha e uma quantidade que seria embalada para a venda, 9 pedras de crack, 33 reais em notas que seria usadas para passar troco, 01 canivete, 01 celular, 5 capacetes de moto, varias peças de roupas e jóias que provavelmente são produtos de furto que os viciados trocavam por drogas.
A mesma já vinha sendo denunciada, onde através disso as policias iniciaram as investigações que terminou com o estouro e prisão de LELINHA. A mesma foi conduzida para a delegacia onde responderá por trafico de drogas e receptação.

4 comentários:

joao batista disse...

capitão carvalho é verdade que interferencias devidos a problemas ligados apessoasligadasaomundo dapolitica?pois foi o unico capitão que transformou a nossa cidade,quedeu caranova,eseforpreciso asociedadeapoiaraateumaabaixo assinado para a sua permanencia,continue aqui,precisamos de voce em nossa cidade.

HIDALGO disse...

capitão carvalho não sai deapodi e conte para qualquer tipo de apoio da população,fique,fique.

Anônimo disse...

capitão carvalho não sai deapodi e conte para qualquer tipo de apoio da população,fique,fique.fique so en pessa ja fico com medo so a sim nos da zoma rural estanos comsiguimo domi sucegada se o senho for vai acaba mosso socego nao va por farfo a baixo de deus vc foi umico quem comsetou muita coisas aqui na zoma rural

Anônimo disse...

tudo q é bom dura pouco em apodi..
vamos fazer uma baixa a cinada pra capitão carvalho ficar"