terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Humanidade


"Portanto, visto como os filhos são participantes comuns de carne e sangue, também ele semelhantemente participou das mesmas coisas, para que pela morte derrotasse aquele que tinha o poder da morte, isto é, o Diabo. E livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.”
Ao ser completamente humano, Jesus deu-nos a conhecer a Deus como nunca antes foi feito. A Bíblia diz em Filipenses 2:5-7 “Tende em vós aquele sentimento que houve também em Cristo Jesus, o qual, subsistindo em forma de Deus, não considerou o ser igual a Deus coisa a que se devia aferrar, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, tornando-se semelhante aos homens.”
Deus apresenta o evangelho através de frágeis seres humanos. A Bíblia diz em 2 Coríntios 4:7 “Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte.”

Nota: Alguns comentários ironizam a nossa parte religiosa (do blog), como se nós policiais fossemos seres incrédulos, desumanos, destituídos do amor de Deus. Esse blog continuará a fazer postagens religiosas, pois ACREDITAMOS no amor de Deus e no poder da vida.

2 comentários:

Fatima disse...

Dou nota 10 pra as passagens bìblicas que vcs colocam nesse blog...que bom que a palavra de Deus ta sendo postada aqui...

Parabens....

Unknown disse...

Venho acompanhando o blog de vocês há algum tempo - aproveito a oportunidade e os parabenizo. Em primeiro lugar me mantenho informada sobre os acontecimentos policiais da região, o que na minha profissão é importante tomar conhecimento de tais fatos. E em segundo plano, mas não menos importante, adoro as mensagens religiosas que são postadas aqui. Fico feliz (de verdade) pela sensibilidade e pelo amor à Deus que vocês vêm demonstrando, uma vez que sem Ele nada seríamos. Observei também que há uma nota em que algumas pessoas fazem comentários irônicos a respeito de tais postagens. Caros policiais, relevem. As pessoas que criticam ou ironizam desconhecem a uma Deus de bondade. Continuem postando suas mensagens religiosas e prestigiem aqueles que assim como vocês têm fé.