segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ex-detento acusado de homicídio é morto a tiros em campo de futebol no interior


O ex-detento Romildo Martins Xavier, de 34 anos, foi atingido por vários tiros enquanto estava em um campo de futebol na zona rural de Baraúna, município a 317 km de Natal, na tarde deste sábado (20). Ele morreu momentos depois, enquanto estava sendo levado ao hospital.

Segundo informações colhidas na delegacia de polícia local, o homicídio se deu por volta das 16h30, no sítio Velame I. Dois homens armados, não identificados, saíram de dentro do matagal a pé e abriram fogo contra a vítima, fugindo em seguida.

De acordo com a polícia, Romildo foi atingido primeiro pelas costas e depois em várias outras partes do corpo. Os tiros foram de espingarda calibre 12 e de uma arma curta, cuja polícia suspeita ser uma pistola ou um revólver.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Baraúna, mas quando estava sendo transferida para o Tarcísio Maia, em Mossoró, não resistiu às graves lesões e morreu.

A polícia informou que Romildo era ex-detento, que havia cumprido pena durante oito anos por ter matado uma mulher. "Ele tinha saído da prisão há pouco tempo, mas ainda não sabemos se o crime tem alguma ligação com isso", disse o agente Santiago.

Diligências ainda foram feitas na região, mas, como o rumo dos suspeitos era desconhecido, a polícia encontrou dificuldades para fazer as buscas e, até a manhã deste domingo (21), nenhum dos envolvidos havia sido localizado.

Por Mariana Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: