quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Especialistas falam sobre perícia criminal


"Perícias em Investigação Criminal". Esse será o tema de um seminário que acontece hoje no auditório da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. O evento reunirá os mais variados tipos de autoridades no campo da segurança pública em torno de um assunto que já vem sendo discutido em Mossoró desde os últimos meses. Especialistas vão ministrar palestras para alertar sobre os cuidados que os servidores da segurança pública devem adotar nos mais variados tipos de ocorrências, como a cena de um assassinato.
Entre os palestrantes do evento, que começa às 9h30 de hoje e se encerra às 6h40, está o promotor da Vara de Entorpecentes de Mossoró, Lúcio Romero Marinho. Ele vai falar sobre "Nulidades em Perícia nos Inquéritos Policiais". Assuntos como balística, preservação e isolamento adequando para maior eficiência na perícia e outros serão discutidos durante todo o dia.
O delegado da Polícia Civil Denys Carvalho da Ponte ressaltou a iniciativa e lembrou que é importante a participação de todos os servidores da segurança pública. A inscrição pode ser feita no local.

Fonte: http://www.defato.com/popular.php#mat2

Nenhum comentário: