Apodi - Por volta das 15:00hs de hoje (24), uma guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo Sgt. Xavier, conseguiu prender em flagrante as pessoas de Eduardo Eliverton de Oliveira Lima, 18 anos, e Renato Ranier da Silva Tôrres, 22 anos, ambos cometeram um furto de garrafões de água mineral em um depósito no centro da cidade. Ainda foram conduzidos a delegacia de polícia civil os receptadores, a pessoa de Francisco Alves Maia Neto, 22 anos e um menor I.F.S.O, 15 anos, que compraram os objetos pela metade do preço e vão responder pelo crime de receptação dolosa (o menor foi ouvido e liberado).
Nota: Esse Renato (Renatinho) já é de maior e vai ficar preso, inclusive ele é investigado por outros delitos em nossa cidade. Obs: Não é o menor "R", de 14 anos.
Nota 2: Parabéns a guarnição do Sgt. Xavier por mais um trabalho realizado, mostrando a população de nosso município a rapidez e a eficiência do trabalho da Polícia Militar de Apodi-RN.
13 comentários:
Capitão Carvalho, fique em APODI. POR FAVOR!
Nossa cidade melhorou muito depois de vc.
Hj, durmo um pouco mais tranquila.
parabens o capitão carvalho o sgt. xavier e todos os policiais que trabalha na cidade de apodi.
esse renatinho ja era pra estar preso a muito tempo ele o irmão dele.
Parabéns capitão Carvalho pela prisão desses dois delinguentes ontem pude dormir mais tranquilo, esses malandros vivem roubando o bairro São Sebastião principalmente esse Eduardo Elivelto. Por favor deixe-o na prisão pelo menos um ano.
Esse Eduardo vive praticando roubos, a toda hora do dia, ele é frio, merece dar um sossego a população do bairro São Sebastião, que já vive assustada com a delinguência desse desordeiro. Parabéns à policia.
Por favor Capitão ñ solte esse Eduardo. Ele rouba o sol antes de nascer para comprar drogas, ñ respeita ninguem. Merece ficar trancafiado por um bom tempo, a população agradece. Parabéns pelo excelente trabalho.
Parabéns ao nosso capitão que não tem medido esforços para deixar nossa querida Apodi mais tranquila, a prisão desse Renatinho e Eduardo vai nos deixar mais em paz.
Parabéns ao nosso capitão que não tem medido esforços para deixar nossa querida Apodi mais tranquila, a prisão desse Renatinho e Eduardo vai nos deixar mais em paz.
CAPITAO CARVALHO, FIQUE EM APODE POR FARVO NAO VA FIQUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PELO AMOR DE DEUS NAO VA EU ESTOU PEDIDO
Parabénss Carvalho"!! Vc É Um Verdadeiro Capitão"
Parabenizo a ação da polícia e do capitão Carvalho e ao mesmo tempo deixo aqui a minha revolta e indignação, não com a justiça, tão pouco com esses meninos. Morei muitos anos no bairro São Sebastião em Apodi e hoje moro em Caraúbas, mas acompanhei de "perto" (Vizinha) o crescimento tanto de Eduardo quanto o de Renatinho e o que vi em comum em ambos, foi a ausência de uma pessoa que desse a atenção necessária que um indivíduo precisa, pois as únicas vezes que eles conseguiam a atenção da família, era quando brigavam na rua ai chegavam em casa contavam a sua versão, vezes apanhavam como animais, vezes os responsáveis iam tomar satisfações. Porém, nesse meio tempo, e não fui eu apenas que presenciei, eles ficavam o dia soltos na rua, na praça, no parque de vaquejada, no terreno de seu Antoinzinho, se envolvendo com todo tipo de gente (pois quando se é criança ou adolescente é difícil selecionarmos companhias, não se tem ainda tanto discernimento)até serem introduzidos no mundo das drogas e se transformarem no que se transformaram, ou devo dizer: No que os transformaram? Não aponto culpados, porém acredito que como dizia Skinner: "Dê-me uma criança recém nascida que a transformarei em um gênio ou em um assassino", ninguém nasce mal ou bom, se acreditasse nessa hipótese, estaria sendo injusta com Deus, pois seria o mesmo que dizer que Deus cria seres bons e seres ruins, e acho que ele nos ama e nos molda conforme a sua semalhança, cabe aos responsáveis saber educar e acompanhar o desenvolvimento de uma criança, punindo-a quando necessário, beijando-a quando necessário para que desde de pequena ela possa compreender que no mundo existe limite, regras e disciplinas que tem que ser respeitadas.
Essa dupla passou menos de 24hs presa...........que leis são essas, que um bandido preso em flagrante e com um histórico de crimes enorme, volta para as ruas em tão pouco tempo??????? (IMPUNIDADE).
Acho que essa policia de apodi tem bola de cristal, aqui desde a chegada do capitão e de sua equipe, não tem mais CRIME SEM SOLUÇÃO.
Postar um comentário