terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Felipe Guerra

Será cobrado o uso obrigatório do capacete

Felipe Guerra-RN
Não será permitido menor ao volante

Decibelímetro vai ser enviado a Felipe Guerra

O capitão Carvalho informa a toda população de Felipe Guerra-RN, que apartir do dia 25/02 (Quinta-feira), irá iniciar um trabalho de fiscalização no trânsito felipense, coibindo menores ao volante, exigindo o uso do capacete e a questão da poluição sonora. Irá se deslocar a Felipe Guerra uma equipe da ROCAM e outra do GTO, equipados com bafômetro, decibelímetro e detectores de metal. A intenção é organizar aquela cidade, que é a única pertencente a 3ª Cia de polícia militar de Apodi que ainda não adotou as novas medidas (Já estão nessa linha: Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú).

6 comentários:

Anônimo disse...

NAO ABRA MAO DO USO DO CAPACETE!!!

Hoje pela manhã os policias de Felipe Guerra, sob o comando do Sgt. Edésio, realizaram uma blitz educativa e informativa, parando os motociclistas e avisando-os da fiscalização do trânsito que começará a partir de quinta-feira.Ja se pode ver algumas pessoas ja usando o capacete em Felipe Guerra, com essa iniciativa so quem ganha e a Sociedade, mais a nossa maior preocupaçao e os menores no volante isso precisa agir com rapidez..so nao gosta desse tipo de açao que vive do errado, mais a sociedade no geral aplaude a açaõ da Policia.

PARABENS ao Cap. Carvalho e o GTO

Anônimo disse...

E o deciblímetro vai atuar em itaú quando? Lá está precisando com urgência. A polícia local não se importa muito com a pertubação ao sossego alheio.

Anônimo disse...

BOA NOITE!!

Bem antes de se aplicar a medida obrigatoria do uso do capacete em Felipe Guerra, a populaçao ja se mobiliza em comprar os capacetes, a loja da cidade nao estar dando conta de inumeros pedidos, pelo visto a populaçao tem intençao que funcione mesmo essa medida, so quem nao estar gostando sao os menores, visto que o indiçe de crinças e adoslescente no volante aqui é grande, mais concerteza trará mais conforto e tranquilidade a populaçao, os pais e a todo povo de um modo geral.

So tenho a elogiar essa iniciativa do CAP. Carvalho e o GTO.

Anônimo disse...

vejo que esse problema, não é só em itaú !!! e sim no brasil todo, é a cultura do nosso povo.Enquanto não criarem leis mais rigorozas, não se resolverar esse problema.

Anônimo disse...

Tenho observado aqui em Felipe Guerra, pessoas revoltadas com o uso do capacete obrigatório, muitas delas até chegam a culpar as autoridades locais, o que acho absurdo, pois essa lei só trará benefícios para a população.

Anônimo disse...

rocam e gto= ordem e moralidade? espero que o senhor cumpra com que diz, poque varias vezes foi prometido, ja ouvi muito isso , hoje e o dia!