quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Menor volta a praticar delitos em Apodi.

No início furtava objetos de pequeno valor, agora já está furtando até moto. E amanhã?

Furtou a moto e caiu na fuga

Apodi - Por volta das 00:20hs de hoje (24), a polícia militar foi informada de que uma moto Honda Biz tinha sido furtada perto do Forum. Em seguida a RÁDIO PATRULHA, comandada pelo Sgt. Ocivan deu início as buscas na tentativa de localizar o veículo. Por volta das 02:00hs, a moto foi localizada escondida por trás de uma residência nas proximidades da UERN, com sinais de que o autor do furto havia caído. Rapidamente a RP se deslocou ao hospital para averiguar uma provável vítima de queda de moto, onde ao chegar ao local foi informado pelos funcionários do hospital que o menor A.R.S.F, 14 anos, residente nas proximidades onde a moto estava escondida, tinha acabado de sair do hospital com vários ferimentos pelo corpo causados pela queda da moto. Ao se deparar com a viatura o mesmo tentou fugir mais acabou sendo apreendido e conduzido a Delegacia de polícia Civil.

Nota: Mais uma vez, o menor "R" volta a praticar delitos em Apodi. A polícia militar fez a parte dela, recuperou em menos de duas horas o veículo furtado. O capitão Carvalho pede as autoridades que tomem providências urgentes, esse menor precisa ser internado o mais rápido possível. Em menos de três dias já é o segundo delito.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabens mais uma vez a policia, pois vem desempenhando um otimo trabalho no municipio de apodi. o que mais falta para esse jovem ruobar, pois ja tem uma estença ficha criminal nas costas, daqui a poucos dias estara (deus nos livre cometendo homicidios) e ai como poderemos nos proteger de um individuo desse tipo. A policia faz sua parte mais caso a justiça não ande mais rapido em questão de dias este individuo estara estampando mais uma vez este visitado blog. Mais uma vez parabenizo o CAPITÂO CARVALHO pelo serviço prestado no municipio.

Anônimo disse...

DA-LHE RANATINHO
TA AUMENTANDO O TIPO DE ROUPA


SERÁ QUE NINGUEM VAI TOMAR PROVIDENCIAS
DE UM JEITO OU DE OUTRO


ELE MERECER M.......

Anônimo disse...

Amanha? deve está roubando bancos ou fazendo sequestros ou fazendo estrupos, queromos saber até onde isso vai?

Anônimo disse...

uma pessoa com menos de 18 anos tem que responder pelo seu (s) crime (s), mentalmente esta pessoa tem força suficiente para apertar o gatilho e / ou fazer briga corporal. Eu sou totalmente contra o menor ter o direito de esconder o rosto, por acaso o menor fugir como a sociedade vai identificá-lo para fazer a denúncia ou se defender?
A lei tem que ser rígida também com o menor de idade.

Antonio disse...

Se houvesse nesse país um melhor investimento nos jovens, sim, mas como a maioria é abandonada à própria sorte, sem ter base alguma ou mesmo esperança de poder mudar a sua vida.

Todos nós sabemos que a cadeia no Brasil não recupera ninguém, ao contrário, é uma fábrica de delinqüentes!

Um abraço!!!

Anônimo disse...

Parabens à equipe da PM de Apodi... está fazendo a sua parte... é esperar que as demais autoridades façam a parte delas...

Anônimo disse...

esse menino tem mais jeito nao vai termina desmatelando alguem de bem caso meixa com uma filha alei vai ser preciso matalo e vai ai começa um nova historia...

Anônimo disse...

Que Deus abençoe a vida desse rapaz, mude seus pensamentos, atitudes e Dê uma nova vida.

Anônimo disse...

Axo Melhor Levarem logo uma cama pra ele na delegacia que ai e o canto dele.
Sabemos quem e essa pecinha Nao Podemos nos confiar nele soltoO.

Ja ta na Hora de tomar outras providencias.

Anônimo disse...

parabens a policia militar, que mais uma vez agiu muito rapido, mostrando assim a sua eficiência.

Anônimo disse...

Quando ele, por alucinações devido ao uso constante de drogas, matar alguém, aí sim, tomarão as providências, vão levar pra internar, pra FEBEN, seja lá onde for. Por que não fazem isso agora, pelo amor de Deus, brasileiro não aprende nunca!!!

Anônimo disse...

A certesa da impunidade é o convite para os maiores de 16 anos e menores de 18 (delinquentes), sei que só punição pura e simples não corrigi, mas se a maoiridade civil começar-se aos 16 anos muitos marmanjos nesta faixa etária pensária duas vezes antes de cometer crimes. Parabéns ao Capitão e seus cocmandados pelo brilhante trabalho prestado a sociedade de Apodi.