domingo, 7 de março de 2010

Fuga

Caraúbas - Hoje pela manhã, por volta das 06:30hs, o preso de justiça Valdécio Henrique Câmara, natural de Mossoró-RN, conseguiu fugir do presídio de Caraúbas-RN, o mesmo trabalhava na cozinha e era tido como um preso de bom comportamento e confiança. Tudo aconteceu quando os agentes desceram para soltar os presos para tomarem café da manhã, quando na oportunidade "Valdécio" que tinha livre acesso aos corredores da cadeia, já que trabalhava aproveitou o momento de pouco movimento para escapar pulando a cerca externa do presídio.

NOTA: Quem souber de alguma informação que leve a captura desse elemento entre em contato conosco, sua identificação será mantida no mais absoluto sigilo. Fone: 190, 084-3333.2703 ou 3337.2304.

NOTA 2: Pedimos a todos os blogueiros e meios de comunicação que divulguem essa matéria, obrigado!

2 comentários:

Ag.Penitenciário disse...

Ele fugiu trajando Bermuda jeans cor cake e camisa verde sem mangas.

Unknown disse...

amigo aqui e edivaldo barboza do blog santana noticia, gostaria que o mesmo pública0se no seu blog uma materia que tem no meu blog sobre uma enquete que chegamos ao final , a pergunta da enquet era, em felipe guerra e necessário o uso do capacete, sim ou não, o povo aprovou o uso do capacete em felipe guerra. este projeto do capitão carvalho e muito emportante pra gente da cidade de felipe guerra, gostaria que vcs pública-se o resultado da enquete pra seus leitores.

ai vai o link da materia que esta no meu blog com o resultado da enquete.


http://santananoticia.blogspot.com/2010/03/enquete-encerrada.html

pronto amigo este e o link da materia com o resultado da enquete públique ai muito obg... edivaldo barboza do blog santana noticia aqui de santana precisamente da fm liberdade. ok vlw.

santana noticia.