domingo, 7 de março de 2010

PRESOS PERIGOSOS SÃO TRANSFERIDOS DO RIO DE JANEIRO PARA MOSSORÓ

Embarque no Aeroporto do Galeão para Mossoró
Desembarque em Mossoró, às 14h15. FOTO: Ismael Souza

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou através do Juiz Titular da Vara de Execuções penais, Carlos Augusto Borges, a pedido do secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, nesta sexta-feira (5) a transferência de 11 traficantes de drogas para o presídio federal de Mossoró (RN).

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, serão transferidos os criminosos Luiz Carlos Gomes Jardim, o Luiz Queimado, Luiz Paulo Gomes Jardim, o Paulinho Madureira, Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó, Márcio Gomes de Medeiros Roque, o Marcinho do Turano, Patrick Salgado Souza Martins, o Patrick do Vidigal, Edmilson Ferreira dos Santos, o Sassá do complexo da Maré, Ederson José Gonçalves Leite, o Sam da Cidade de Deus, Juliano Gonçalves de Oliveira, o Juca, José Benemário de Araújo, o Benemário, Tiago Rangel da Fonseca, o TH e Bruno Coutinho, o Brunaldo.

Todos os presos estavam no presídio de segurança máxima Bangu 1, no Rio de Janeiro. Eles são considerados de extrema periculosidade.

Os presos deixaram Bangu 1 por volta de 07h30 direto para a Base Aérea do Galeão no RJ, envoltos de um forte esquema de segurança. Foram transferidos em mais de 10 carros do Serviço de Operações Especiais da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

O avião que fez o transporte dos presos do RJ para o RN pertence a Polícia Federal. A operação contou com o apóio logístico do Ministério da Justiça e envolveu inclusive agentes federais que participaram da escolta dos presos.

Fonte: www.toxina1.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

e isso mesmo o que o governo federal traz para o nosso estado uns criminosos que ninguem quer