quinta-feira, 11 de março de 2010

Urgente...

Apodi - Há pouco tempo atrás em Mossoró-RN, o menor "R" de 14 anos (velho conhecido em Apodi) foi apreendido juntamente com Jonh Welligton de Lima Souza e Pedro Avelino de Morais Neto. Os mesmos estavam com 39 pedras de crack em um taxi vindo para Apodi-RN. Os dois adultos que estavam com o menor irão responder por tráfico de drogas e corrupção de menor. Todos são naturais aqui de Apodi-RN. Em breve todas as informações sobre esse caso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vcs naum imaginam o quanto me revolta smepre que acesso este site a primeira matéria que vejo na capa todos os dias é sobre os delitos deste menor. Sinceramente tudo que ele vier a fazer é pouco, Pois, esta parece ser a vontade da justiça. E isto tudo ainda é muito pouco diante das barbaridades que ele vai aprontar, pois sabe que naum tem nenhuma punição, vai pintar o 7 quantas vezes quizer. Isto é revoltante, é de deixar qualquer cidadão de bem revoltado. SÓ DEUS PRA ILUMINAR A MENTE DESTES QUE DIZEM FAZER E CUMPRIR COM AS LEIS. DEUS SARA ESTA NAÇÃO.

junior disse...

e uma brincadeira o que esta acontecendo com esse garoto,merece de uma internacao ja,a populacao apodiense agradece.

Anônimo disse...

concordo com junior em relação ao caso do menor de idade vem pratricando varios delitos e nenhuma solução as autoridades apodienses tem discutido e buscado a solução. A maioria da população crussifica esse menor e dão logo a pena de morte a ele, mas ele e muitos outros adolescentes e também adultos são todos vitimas dos nossos governantes que tem a responsabilidade de eduacar, saúde, segurança e etc. O menor R continua aqui praticando delitos e as autoridades não fazem nada, mas um delegado que vem prestar serviços a população é trasferido por políticos deviam procurar uma clinica e internar o R acho que muitos como falei citei antes é crussificado, mas lembre existem pessoas ricas que são viciadas em crak e pode financiar o seu vicio enquanto R precisa roubar para satisfazer o seu.

Anônimo disse...

Não estou entendo nada. A primeira noticia é que o 3 bebezinhos foram pegos num táxi, na BR 405, agora foi em Mossoró? como isso se explica? Foi aqui ou em mossoró, afinal? Onde esses sujeito estão presos? podemos dormir tranquilos sabendo que não vamos acordar no meio da noite com esses bonitinhos dentro de nossas residencias? se pelo menos os dois que são maiores de idade ficassem presos! Façam justiça pelo amor de Deus.